[Piada] O Homem Milho

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Olá, queridos amigos e leitores! Durante alguns dias, estive procurando algo diferente para trazer ao blog, então, de repente me dei conta de que ainda não havia postado piadas aqui. Por isso, trago hoje "O Homem Milho". Não me perguntem quem é o autor, porque eu realmente não sei. Ela foi contada por um dos amigos de meu esposo, que, por sua vez, me contou. Mas vamos deixar de trololós, não? Com vocês, estreando o quadro...


O Homem Milho



Em certo hospício, havia um louco que pensava ser um milho. Um dia, em sua avaliação periódica, o psiquiatra resolveu tratá-lo como milho, a fim de conferir a evolução de seu quadro.

- Oi, milho, como é que você tá? Tudo be...

- Êpa... - o louco o interrompeu. - Milho não, eu sou um homem! Eu sou uma pessoa normal, doutor.

Ouvindo essa afirmação, o psiquiatra ficou maravilhado.

- Que bom ouvir isso, rapaz! Então, você está recuperado. Vai receber alta hoje!

Após liberá-lo, o psiquiatra voltou a seus papéis, para relatar a repentina e surpreendente recuperação de seu paciente, que seguia de volta ao convívio da sociedade. Contudo, minutos depois de cruzar os portões do hospício, o homem retornou ofegante à sala do médico.

- Doutor! Doutor!

- O que foi, rapaz? - o psiquiatra perguntou sobressaltado. - O que foi que aconteceu?

- Ah, doutor, é que tem uma galinha lá fora... - respondeu, trêmulo e de olhos arregalados.

- Ora, rapaz, mas você já sabe que não é um milho.

- Sim, doutor, disso eu sei. Mas... e ela, sabe??


2 comentários:

  1. Michel Filipe disse...:

    KKKKKKKKKKKKKKKK Isie, que absurdo.

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!