PARCEIROS


Política de parceria

Aceito parcerias com autores e blogs, independente do número de seguidores, mas é importante que o conteúdo do livro/blog parceiro seja do meu agrado ou tenha a ver com a temática do “de Dai para Isie”.

- Regras primordiais

1) Seguir o blog pelo GFCTwitter e Networked;
2) Curtir a Fanpage do blog;
3) Trocar Banners e/ou Links;
4) Visitar e comentar as postagens regularmente.

Obs. O parceiro fica isento de seguir o blog pelas ferramentas nas quais não tem conta. Os benefícios são os mesmos.

- Parceria com autores

1) Aceito livros (emprestados, presenteados ou e-books) para serem lidos e resenhados, desde que a temática seja do meu agrado ou tenha a ver com a temática do blog;

2) Faço entrevistas, divulgo os links do parceiro, promovo sorteio do livro, caso seja enviado um exemplar para tal, e aceito participar de book tour ou atividades semelhantes.

- Promoções

Aceito participar de promoções/sorteios de livros e afins com blogs parceiros. Cada qual se responsabilizará pela divulgação do mesmo e pelo envio da sua parte no prêmio. As regras para a criação do formulário devem ser acordadas por mensagens ou e-mail.

Caso esteja interessado em fechar parceria com o “de Dai para Isie”, envie um e-mail com sua proposta para isiefernandes.contato@gmail.com.


Parceiros
Editora Editora Editora Editora Editora Editora 


Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito. Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado. (Saiba mais)

Autores Autores Autores Autores Autores Autores



 Blogs Blogs Blogs Blogs Blogs Blogs Blogs Blogs







0 comentários:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!