[Sorteio] Entre amigas #Resultado

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Enfim chegou o momento de eu e a Camila revelarmos o grande vencedor da promoção Entre Amigas. E aí, estão preparados? Sem delongas, cruzem os dedos e boa sorte. O ganhador da promoção é... Tchan, tchan, tchan, tchan... 




Parabéns, Dom Dom!

Já verifiquei e o Dom Dom cumpriu todas as regras obrigatórias do sorteio, inclusive a entrada extra, através da qual foi sorteado. Agora ele tem três dias para responder meu e-mail com seus dados para o envio dos livros. Parabéns, grande sortudo!

Eu havia prometido lançar novos sorteios no blog esse mês, mas fiquei sem tempo, então vou pular as novas promoções para o mês de junho. Agradeço a todos que participaram do Sorteio Entre Amigas. Participem também da Promoção do Dia das Mães. Boa sorte!


10 comentários:

  1. Unknown disse...:

    opa parabens pra ele ^^

  1. Bia Rodrigues disse...:

    Parabéns para ele *---*
    Qual vai ser o livro surpresa da NC?

    Beijos
    Pepper Lipstick

  1. Nardonio disse...:

    Ganhei!!! Uhuuuu!!!!
    Já enviei meus dados. Valeu!!!
    BJS!!!

    @_Dom_Dom

  1. Camila disse...:

    Parabens a ele (:

  1. Parabéns ao ganhador! :)

  1. Paloma Viricio disse...:

    Hum...Parabéns! Tenho certeza que vai amar o prêmio.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

  1. Opa, parabéns ao ganhador! :)

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

  1. Suzana disse...:

    Parabéns pra ele, sortudo! *o*

    Adolecentro

  1. Parabéns para ele!
    Lindo seu blog, amei!

    Xoxo!!:)**
    Sorteio Clutch|Sorteio 7 prêmios|Blog

  1. Paloma Viricio disse...:

    Hum...adoro! Parabéns para a Dom Dom!
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    P.s.: Desculpe a demora para responder, tive que ausentar-me um pouquinho da internet, mas já estou de volta! \o/

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!