[Lançamentos Maio] Novo Conceito

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Olá, amigos. Em primeiro lugar, desculpem o meu sumiço nos últimos dias. Precisei vir ao interior, à casa dos meus sogros, onde não tem net. Logo estarei de volta às atividades. Segue para você os super lançamentos do mês pela editora parceira Novo Conceito


_____________________________________________


Sinopse

Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela.

Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem...

Sinopse

Em uma cidadezinha, a 100 quilômetros de Detroit, há uma loja antiga com mais de 78 anos que se tornou um ícone em roupas para casamento e vestidos de noiva. Por ali já passaram mais de cem mil moças: noivas, mães e madrinhas. 

Seus vestidos vão além de roupas elegantes para mais um cerimônia: eles representam, no imaginário das noivas e de seus pais, a garantia de uma noite de princesa, um símbolo do “feliz para sempre”.

Para estas moças, este lugar é, certamente, uma linha divisória: de um lado estão a fé no amor e no romance e, do outro, a ingenuidade e o medo. 

Da substância desses sentimentos contraditórios, Jeffrey Zaslow selecionou histórias que às vezes nos fazem rir, às vezes nos partem o coração, mas que oferecem um panorama do que é o casamento e do que as famílias ensinam às suas filhas sobre amor e compromisso.


Sinopse

É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas.

No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri — é, sorri — timidamente.

Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob: “Vamos, Bob, cumprimente!”, diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia. 

Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento — mas Bob não é um gato comum...

Sinopse

Após o desaparecimento repentino de seu pai, Gabriella Mondini enfrenta uma crise: sem o seu aconselhamento, ela não pode mais praticar a medicina. Então, junto de seus dois fiéis servos, Olmina e Lorenzo, ela explora toda a Europa para descobrir para onde — e por que — ele se foi.

Seguindo pistas das ocasionais e enigmáticas cartas do pai, ela vasculha as capitais europeias expandindo os horizontes de seu mundo e acrescentando conhecimentos ao imenso livro das curas que está escrevendo. 

No entanto, ela não conhecerá apenas os limites físicos do continente, mas, também, os mistérios do amor, da perda e da mortalidade. Mistérios que estão no coração de cada alma viajante, especialmente na alma de seu pai.

Sinopse

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.

Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Sinopse

Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James.

As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria. Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes.

Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética.

Sinopse

No início da primeira guerra, Jimmy, o marido de Belle Reilly, é levado para as trincheiras mortais do norte da França e Belle percebe que não pode ficar de braços cruzados quando tantos estão sacrificando suas vidas. Armada de coragem e boa vontade, ela se torna voluntária como motorista da Cruz Vermelha, também na França.

Então, enquanto cumpre seu dever humanitário, um trágico acidente lhe coloca frente a frente com Etienne — o homem que fez parte de seu passado e a quem nunca esqueceu completamente.

Dividida entre a paixão proibida por Etienne e a lealdade e amor por Jimmy, Belle encontra-se em uma situação impossível. A confusão de seus sentimentos, misturada à escuridão da mais brutal das guerras, a levará a sucumbir para sempre, ou a força da vida será maior e a conduzirá, finalmente, à verdadeira felicidade? 



20 comentários:

  1. Flavia Penido disse...:

    quero ler o livro do boooooobbb!! rsrsrs
    é o que mais me chamou atenção
    adoro livros com historias de bichos <3

    bjos!

  1. Unknown disse...:

    Quando estiver com um bom preço eu irei comprar :)

    Sorteio: O Teorema Katherine - John Green http://www.cegospelaverdade.com/2013/05/sorteio-do-livro-o-teorema-katherine.html

  1. Dany disse...:

    Bem legais os lançamentos.
    Beijos...

  1. Unknown disse...:

    e particularmente gostei dos lançamentos *-*

  1. Anônimo disse...:

    Oiee! A Novo Conceito sempre arrasa nos lançamentos, né? Estou super curiosa para ler Paperboy e Na Companhia das Estrelas. Mas o que me chamou mais a atenção mesmo, foi O Momento Mágico. Sou suuuuper apaixonada por casamentos. E não existe nada melhor que livros sobre eles! Já me imagino sorrindo ao lê-lo, hahahaha

    Beijinhos!

  1. Cida disse...:

    Eu estou apaixonada pelo livro do gatinho, amo gatos e não vejo a hora de ler.

    Bom domingo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

  1. Fiquei bem curiosa com Paperboy *----* Achei a capa de Na Companhia das Estrelas uma lindeza! Fiquei interessada em O Livro da Loucura e das Curas também (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

  1. EscutaEssa disse...:

    Adorei os lançamentos da NC, todos são maravilhosos!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

  1. Luara Cardoso disse...:

    Todos os lançamentos estão MARAVILHOSOS!
    To doida para ler Paperboy e Na Companhia das Estrelas. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

  1. Paloma Viricio disse...:

    Nahim...adorei! Quero muito ler todos esses livros,Isie! Música é tudo de bom, parabéns ao seu marido que toda Sax...produz uma das melodias mais maravilhosas.
    Bom começo de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

  1. Nicole Siebel disse...:

    Olá, Isie. A Novo Conceito sempre tem livros interessantes... Eu fiquei curiosa par ler "Um gato de rua chamado Bob", porque amo gatos e a história parece interessante. "O livro da loucura e das curas" também me chamou a atenção.

    Beijos,
    Niki - http://www.meigaemalefica.blogspot.com

  1. Sora Seishin disse...:

    Oi Isie!
    Os lançamentos da NC estão ótimos, já garanti alguns deles para eu ler :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

  1. Camilla disse...:

    Eitaaa, pelo visto só vai ter bons livros esse mês; *----* Vou já preparar minha wishlist. hehe beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

  1. Thami Sgalbiero disse...:

    Pelas sinopses, quero ler "Na Companhia das Estrelas", "Só Tenho Olhos para Você", "Paperboy" e "Entre o Amor e a Paixão".

    Xx
    www.likeparadise.com.br

  1. Oi, Isie!

    A Novo Conceito como sempre com vários lançamentos, né? Haja tempo pra ler tudo que quero, hehe.

    Beijos,
    Amanda. :)

  1. Raquel Machado disse...:

    Oi flor
    Tem varios desses livros que quero ler espero que minha caixa chegue logo. tem resenha nova no blog se quiser dar uma passadinha por lá.
    Bjsss
    Raquel Machado
    lEITURA Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    Olá!Antes de tudo obrigado por visitar o meu blog e pelo apoio!Na verdade este comentário era pra esta em "SOBRE",mas como não encontrei o link de comentários vou postar aqui mesmo. Ao ler a sua biografia, percebi que vc é o retrato da mulher brasileira: Guerreira, delicada e boa em tudo que faz!!!Meus sinceros parabéns pelos seus talentos artísticos e pelo carisma!!!Nesta postagem li a sinopse de grande obras!!!Para um leitor fanático como eu dá vontade de ler tudo!!!Realmente, eu escrevo Sci-fi, porque gosto muito, inclusive de filmes, seriados, livros, gibis, etc. Sobre este tema, mas sei que o público que gosta de Ficção-cientifica é limitado, mas é isso, é o que eu gosto e me sinto muito bem escrevendo sobre este tema. Um grande beijo e até a próxima!!!

    UMA VIAGEM AO FUTURO
    http://www.umaviagemaofuturo.blogspot.com.br/

  1. Suzana disse...:

    Adorei as novidades!! :D

    Adolecentro

  1. Olivia Pelinson disse...:

    Adorei as novidades da Novo Conceito! Em breve estarei lendo Um gato de rua chamado Bob

  1. Hhaha, fiquei curiosa sobre o livro do gato Bob, parece ser diferente, né?
    Quero ler!

    Beijão :)

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!