[Poema] Se foi...

quinta-feira, 14 de junho de 2012


Tem poeminha na área. Como já disse aqui algumas vezes, não me considero uma exímia contista, muito menos poetiza (poeta, no popular), a minha é mesmo escrever romances. Mas, de vez em quando, nasce um poema aqui, um conto acolá... Hoje é um desses dias. Um insight curto, diga-se de passagem. Reflitam!

_________________________________________________


    Se foi...

        Tempo!...
        Cadê?
        Quem viu?
        Na pressa do dia a dia,
        Passou.
        Se
                    f
                        oi...


    En français:

    Si c'était...

        Temps!...
        Où est?
        Qui l'a vu?
        Dans la hâte quotidien,
        Passé.
        Si
                  c’
                          était...



3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oie...
    Tudo bom?
    Muito lindo o poema... =)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

  1. Olá, Lylu.

    Na verdade, o poema é triste... =/

    Já estou indo ao seu blog. ;)

  1. Nicole Siebel disse...:

    Adoro poemas assim, curtinhos e com um efeito marcante. Convida mesmo a uma pequena reflexão.

    Abraços.

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!