Papinho entre amigos

domingo, 10 de junho de 2012



Não faz muitos dias, postei uma crônica sobre os leitores e suas manias. Uma das minhas manias, a pior de todas, é comprar livros, embora tenha vários empacados na fila da leitura. Pois bem, acabo de praticar essa bendita mania. Mas livro novo é sempre bom, né? Então, apesar de tudo, comprar mais quatro livros - mesmo tendo recebido outros quatro, dos quais apenas comecei a ler o primeiro, no mês passado - foi ótimo! E isso é fruto de ter passeado pelos blogs dos colegas, que postam resenhas maravilhosas. 

Eu poderia citar uma lista imensas de livros que desejo ganhar/comprar/ler - tá na hora de fazer isso no Skoob -, e um dos que me deixaram babando foi Dizem por aí... (Jill Mansell). Eu sou apaixonada pelo estilo da Jill, contudo, não foi dessa vez.

Decepções à parte - afinal de contas, chegarão quatro livros novos essa semana -, pensei em começar a fazer Caixinhas de Correio. É lógico que não seria algo tão constante, pois ainda não tenho parcerias com editoras e, por mais que eu ame comprar livros, nem sempre estou com dindin disponível para isso. Mesmo assim, a quantidade de livros que temos aqui em casa (eu e meu esposo) é razoável - especialmente, devocionais cristãos. Eu poderia mostrar as nossas aquisições mais recentes, para duas classes de leitores: cristãos (livros devocionais, concordâncias, bíblias) e comuns (romances variados - fantasia, comédia, policial etc.).

Confesso que fiquei tentada a falar sobre os livros nessa postagem, mas, se eu decidir fazer o vídeo da Caixinha de Correio, perderá a graça. Assim, aguardem. Só posso dizer que tem um de Suspense (nacional), dois de Literatura Fantástica, dezessete de Literatura Fantástica com conteúdo cristão/escatológico (apocalíptico) e três comédias românticas. Só coisa boa, né? Prometo que sim.

Antes de concluir o nosso papinho, gostaria de lembrar que na próxima terça-feira, 12 de junho - dia dos namorados! -, sairá a primeira parte do Capítulo 3 de Asas de Vidro. Será uma postagem mais longa, atendendo pedidos. Então, até lá!

1 comentários:

  1. Luana disse...:

    eu acho legal você fazer uma caixinha do correio, mesmo que não seja periodicamente, eu adoro compartilhar o que eu recebo/ganho/compro com os outros e ador quando os outros fazem isso!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!