Let B49 e o resgate dos animais.

sábado, 1 de maio de 2010


Saí cedo de casa, quase em claro, para resgatar dez animais (cinco cães e cinco gatos) e levá-los para um abrigo numa cidade vizinha a Salvador - distante cerca de cem quilômetros. Isso nos custou o final da manhã e a tarde inteira... Eu estava exausta, dormi no carro durante quase todo o retorno.


Já de volta, paramos ao lado da minha casa para comprar lanches. Depois, seguimos; fui à faculdade. Cheguei cedo, encontrei de cara um amigo que não via há anos. Ficamos sentados no café do cinema por alguns minutos, então, segui para a aula.


Subi as escadas e, bem contente, avancei até a sala. Lá, avistei apenas um colega. Ele olhou para mim, sorrindo, e disse: "A professora de Francês não vai dar aula hoje..."


Não é possível, LETD 49! Duas vezes consecutivas em menos de uma semana...


E de pensar que eu já estava em casa...

0 comentários:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!