Tu es le chant que je chante - de Tabitha Lemaire... Très jolie!

sábado, 8 de maio de 2010


Esta canção é mesmo muito linda! ( Cette chanson est très jolie!)
Para ouvi-la clique AQUI! Pour entendre la chanson clic ICI!

______________________________________________


Tu es le chant que je chante 
Tu és o canto que eu canto)
 
Seigneur, Tu es la force (Senhor, Tu és a força)
L'amour qui brûle en moi (o amor que queima em mim)
Comme une flamme (como uma chama)
Le soutien de mon âme (o apoio da minha alma)
 
Seigneur, Tu es la joie (Senhor, Tu és a alegria)
Qui brille sur mon visage (Quem brilha sobre meu rosto)
Tu es ma gloire (Tu és a minha glória)
Tu es tout pour moi (Tu és tudo para mim)
 
Et quand je contemple (E quando eu contemplo)
La grandeur de Ton amour (a grandeza do Teu amor)
Mon être entier veut t'adorer (meu ser inteiro quer te adorar)
 
Refrain (refrão)
 
Tu es le chant que je chante (Tu és o canto que eu canto)
Tu es la mélodie de mon coeur (Tu és a melodia do meu coração)
À jamais le sujet des mes louanges (Para sempre serás o alvo dos meus louvores)

0 comentários:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!