[Book Tour] Tempestade de Areia_Karen Soarele

quinta-feira, 21 de maio de 2015
Olá, amigos e leitores. Como vão todos? Eu estou bem, graças a Deus. Nos últimos dois meses, me mudei de casa e organizei o aniversário de Maria Elisa, que foi lindo, exatamente como eu queria. Terminei ficando sem net por uns dias, o que foi péssimo, mas agora as coisas estão mais organizadas. 

Faz tempo que esse post deveria ter sido publicado... Antes tarde do que nunca, não é mesmo? A novidade - não tão nova assim - é que eu estou participando do book tour de "Tempestade de Areia" da autora parceira Karen Soarele. Então, em breve, resenha no blog.


Li recentemente "Línguas de Fogo", aproveitarei esse período para resenhá-lo também. Ah sim, isso quer dizer que eu voltei. Não sei se com a mesma frequência de antes, mas voltei. Agradeço pelo carinho de todos, sempre falando comigo pelo Facekoob ou mesmo deixando comentários por aqui. Vocês são ótimos!

Beijos!

2 comentários:

  1. Paloma Viricio disse...:

    Oiee Isie! Fico muito feliz que tenha retornado... saudades! Tudo bem? Como está a Maria Elisa? Não acredito que ela já fez aniversário... o tempo passa muito rápido mesmo.
    Fico ansiosa para ver a resenha desse livro por aqui.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

  1. Beto disse...:

    Que bom que você está postando, nossa mudança é realmente muito cansativo. Isie você sabe que é minha heroína, eu não canso enfatizar o quanto acho fantástico a maneira de como consegue fazer tanta coisa.
    Beijos,

    Beto.

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!