[Retornando] Segunda semana

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Eita, gente, como eu estou enrolada, hein... Opa! Em primeiro lugar, olá, amigos e leitores. Como vão todos? Eu vou bem, numa correria absurda. Aliás, mais absurda que a minha correria, somente o meu sono acumulado. (Hahaha) Mas vamos ignorar esse detalhe, né? Seguindo com a coluna — essa deveria ser a terceira postagem —, vamos para a segunda semana. 

1) Escrevendo

Consegui concluir meu romance no dia 10.02. Agora o trabalho começa de verdade. Mas, antes de meter a mão nesse livro, tenho outros dois para revisar até o dia 01.03. Ou seja, quase quatrocentas páginas de Word em menos de vinte dias. Está bem, eu chego lá.

2) Lendo

Acreditam que eu continuo lendo os mesmos livros? Oh céus, oh leituras, oh tempo! Entretanto, estou avançando, o que é um progresso. Já separei outros dois livros para ler: Delírio da Lauren Oliver (vou reler) e O Nome do Vento de Patrick Rothfuss (finalmente). Desejem-me boa sorte.

Ah, também estou lendo alguns textos de colegas escritores. Acho isso muito legal e importante. Vou exigir autógrafo de todo mundo quando lançarem seus livros.

3) Blogando

Duas semanas sem postagem... Preciso dizer mais alguma coisa?

Ok. Assisti a alguns filmes legais, então acho que vem post sobre filmes por aí. E sei que estou devendo a postagem sobre minha gravidez e o nascimento/crescimento da minha filha. Eu farei, gente, prometo. Só não fiz ainda, porque estou atolada. Em março, as coisas melhoram. Assim espero.

4) Sentindo

Sono. Juro, eu estou sentindo sono. Isso me deixa tão irritada.,, Mais alguém aí fica rabugento quando está com sono? Nossa, é terrível. (Hahaha)

5) Novidade

O Book Tour está confirmado. Ebaaaa! Será em parceria com a queridíssima Karen Soarele, inclusive, farei um post para falar exclusivamente sobre isso. 


E eu fico por aqui, pessoal. Muito obrigada pelo carinho. Em breve, promoções e sorteios, pois tenho muitos livros guardados aqui. 

Beijos! 

4 comentários:

  1. Adorei o item 4 "Sentindo: Sono" kkkkkkkkkkkk
    Eu falo que tenho DNA de gato, pois vivo com sono ou querendo dormir.
    Retornar a rotina e conciliar tudo depois de ter filho não deve ser fácil. Mas pelo visto você está levando com bom humor isso ajuda!!!

    Bjs

    www.cladassombras.blogspot.com.br

  1. Beto disse...:

    Isie você é minha heróina! Como uma pessoa consegue fazer tanta coisa em um curto espaço de tempo e ainda consegue estabelecer contato com os seus leitores? Desejo boa sorte na sua rotina e em seus projetos ;)

  1. Isie Fernandes disse...:

    Rosangela, continuo sentindo sono, muito sono. kkkk Bom humor ajuda muito mesmo. =D Beijos!

    Beto querido, obrigada pelo carinho! Acho que a gente se adapta ao que é preciso. Eu não aguentava mais não escrever, não blogar, não revisar... rsrs Mas tem sido pesado mesmo. Essa semana, então, está doida, por causa dos concursos que resolvi participar - de última hora, claro. Tenho ido dormir às 4h e acordado às 8h/8h30. Também não sei como estou aguentado, mas é por um excelente propósito. Vale a pena. =D Beijos!

    Ah, só voltarei a mexer no blog e nas redes sociais de modo efetivo a partir do dia 01.03. ;)

  1. Alice Aguiar disse...:

    \o/ opa voltou depois de um tempão!!!! fico feliz que tenha voltado.

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!