[Jogos Vorazes] Finnick e Annie

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Olá, amigos! Algum tempo atrás, eu encontrei uns vídeos sobre os personagens da trilogia Jogos Vorazes e comecei a assisti-los. Trata-se de uma série feita por fãs dos livros de Suzanne Collins. Dessa vez, trago os vídeos sobre a vida de Finnick, personagem que surgiu no segundo volume, Em Chamas, e Annie, mencionada no segundo volume e inserida no terceiro e último volume, A Esperança. Eu gostei bastante dos vídeos, até porque Finnick é meu segundo personagem favorito em toda a trilogia, o primeiro é Peeta, claro. 


Confiram a seguir os seis vídeos sobre a história deles. Não se preocupem, são vídeos curtinhos e os fãs realmente capricharam.







E então, o que acharam?

9 comentários:

  1. que legal a ideia!!
    adoreiii Jogos Vorazes, o filme ;)

    Beijos

  1. Nossa, que interessante! Eu não sabia da existência desses vídeos, vou assistir, sou fã da trilogia...

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

  1. thaila oliveira disse...:

    achei linda a imagem em desenho, perfeita
    tenho os livros e depois desses videos bateu uma curiosidade de ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  1. Eu já conhecia esses vídeos, Isie. Quando terminei de ler os livros, há alguns anos, fui procurar por vídeos, pois o filme ainda nem existia. Adoro essa série, é muito linda e triste também, ainda mais por sabermos o final que eles tiveram depois disso. :(

    Beijos :)

  1. Unknown disse...:

    Hey Isie!

    Tenho o box com a coleção de Jogos Vorazes, porém não tive tempo de ler todos; ví os vídeos e gostei da dimensão sentimental de cada um deles e do recorte temporal em cada um, um trabalho que atesta o que é um verdadeiro fã!

    Vitamina de Pimenta

  1. Clóvis Marcelo disse...:

    Bem legal a criatividade dos fãs em fazer essa mini-série. Achei que deveria ser todos os episódios juntos de uma única vez, mas fora isso foi ótimo. Abraços.

    ::De Frente com os Livros::

  1. Nicole Siebel disse...:

    Oi, Isie! Fazia um tempo que tinha visto essa postagem, mas ainda não tinha conseguido assistir todos os vídeos. Achei lindos e muito bem feitos! Gostei do recorte que fizeram, pegando algumas cenas da relação dos dois. Finnick também se tornou um dos meus personagens preferidos da série e fiquei bem frustrada com o final que ele teve =/
    Beijos,
    Niki

    http://www.meigaemalefica.blogspot.com
    http://www.randomcast.com.br

  1. carolina disse...:

    Eu estou viciada nessa serie é lindo perfeito só,que tenho pena de Peeta que acaba sendo uma copaia até onde li no segundo livro da série.
    Beijos!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

  1. Anônimo disse...:

    Que legal *.*
    Fãs são sempre muito criativos!

    :*

    www.facebook.com/livredujour1
    www.livredujour.wordpress.com

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!