Mais de trezentos reais

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Olá, queridos amigos e leitores! Antes de falar sobre a postagem do dia, gostaria de dar uma notícia a vocês: eu vou ser mamãe pela primeira vez! Estou radiante, como vocês já devem imaginar. Sinto-me realmente muito abençoada.

Bem, eu sei que deveria postar uma resenha de livro ou mesmo novidades literárias do mês de agosto hoje, mas encontrei algo na net e não pude resistir. Talvez vocês já conheçam esse vídeo em que um DJ muito inteligente criou uma canção com o trecho da entrevista de uma mulher beneficiada pelo Bolsa Família - É mais de 300 reais

Sei que é uma crítica, nem dá para discutir esse absurdo, só que a música ficou tão bem feita e tão engraçada, que fica repetindo na minha cabeça o tempo todo! (Hahaha) Cheguei a comentar com meu esposo que essa senhora deve ser muito ignorante, no sentido de falta de conhecimento mesmo, e deve estar sendo pressionada pela filha "espertinha" - para não sugerir outro adjetivo.

Quero ressaltar minha admiração pela capacidade técnica e musical do DJ. A voz da senhora ficou parecida com a da Elza Soares!



11 comentários:

  1. Michel Filipe disse...:

    Isie, vai ser mamãe? Que ótima notícia, parabéns. Muitas felicidades.
    Agora, a alegria será em dobro.

  1. Lauri Brandão disse...:

    Isie eu ri muito com esse vídeo. rs.
    Parabéns flor, que você e seu esposo fiquem ainda mais juntos e se amando com a chegada desse bebê.
    Desejo tudo de bom. ^-^
    Resenha #107 - Amante Eterno - A Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs

  1. thaila oliveira disse...:

    parabéns pela maternidade muitas alegrias a você e sua família!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  1. Unknown disse...:

    hahahahahah, que vídeo é esse gente??? meu Deus hahahahahhahha
    Adorei o post... Parabéns pela maternidade :D

    Beijão

  1. David Costa disse...:

    hahahahha fica prezo na mente mesmo essa música.

    David - Leitor Compulsivo

  1. Luiza Ferreira disse...:

    Eu não consegui assistir (minha internet é lerda demais), mas não podia deixar de registrar: parabéns para a nova mamãe!

    ♥ Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    OBS.: Quero ler seu romance - da protagonista de cabelos coloridos. Como faço?!

  1. Unknown disse...:

    awn meus parabéns, fiquei feliz por vcs dois :)

  1. Angela Graziela disse...:

    Primeiramente, meus parabéns
    E é um absurdo mesmo essa mulher abrir a boca para falar uma besteira dessas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

  1. Camilla disse...:

    Parabéns Isie!!! \o

    Já tinha visto esse vídeo e ri bastante. Sou totalmente contra o bolsa família, e o que ela diz é um absurdo mesmo! eheh beijos www.distanciacerta.blogspot.com.br

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns, que notícia maravilhosa!!!

    Guria, morri de rir com esse vídeo, nunca tinha visto....kkk
    Beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

  1. A mamãe mais linda de Salvador! kkkkkk :)
    Parabéns, Isie! Desejo tudo de bom pra essa criancinha que está chegando. Sinta-se abraçada por mim. kkkk


    Ah, sobre o vídeo, eu já tinha visto, mas sempre que vejo novamente, dou risada. kkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!