[Sorteio] Promoção Hush Hush

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012



Olá, amigos e leitores! Conforme informei na postagem anterior, trago hoje mais um sorteio para vocês, novamente em parceria com a Biia do blog Pepper Lipstick. Dessa vez, o prêmio será a coleção Hush Hush: Livros Sussurro, Crescendo e Silêncio. O último livro da série está em pré-venda, então aproveitem a oportunidade, pois, caso o ganhador goste da série, terá apenas que comprar o último livro. 

A promoção tem início hoje, dia 19.12.2012, e termina em 25.01.2013. Caso precisem de ajuda com o formulário on line, cliquem em Turtorial Rafflecopter.

Termos e condições

É obrigatório: 

1) Ter um endereço de entrega no Brasil; 
2) Curtir a fanpage do blog Pepper Lipstick
3) Seguir o blog de Dai para Isie, este, pelo GFC; 
4) Validar sua participação comentando nesse post, avisando que está participando. Ex: "Participando". Atençãona hora de preencher essa opção no formulário, forneça o nome com o qual comentou e um e-mail para contato.

Esteja ciente:

1) O descumprimento de qualquer opção obrigatória e da opção com que o ganhador foi sorteado resultará em desclassificação;
2) Depois de o resultado ser divulgado, o ganhador terá até 03 (três) dias para responder ao e-mail com os dados solicitados. Caso contrário, outro sorteio será realizado no quarto dia após a divulgação do primeiro resultado; 
3) Os livros serão enviado em até 30 dias, a partir da resposta do e-mail.

Formulário


Código do Banner





Desejo muito boa sorte a todos!

98 comentários:

  1. Isie, olá!

    Que promoção genial... muito bacana. :DDD
    Pena que não tenho interesse pela série. :\ Mas sorte aos participantes... ouço muitas coisas boas sobre Hush Hush, inclusive. ((:

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

  1. Mika disse...:

    \o/ Participando \o/
    kamilla.mendes14@hotmail.com

  1. Raquel Machado disse...:

    Oi flor,
    Vim aqui te desejar um feliz natal e ano novo..porque bem esta sexta estarei indo viajar e não tenho acesso a interner lá para onde vou...então vou desaparecer um pouquinho daqui, mas deixei posts programados la no blog viu e assim que voltar venho te visitar...então BOAS FESTAS flor...tudo de bom mesmo.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

  1. Fran Petite disse...:

    Oie!

    Muito legal essa promoção. Tenho o primeiro livro desta série, já li e ainda estou interessada em ler a continuação, então vou participar do concurso.

    Participando!

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

  1. Fashion Jacket disse...:

    Ótimo sorteio :) Boa sorte a todos!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

  1. Monika disse...:

    Claro que estou participando!! rsrsrsrsr

  1. Patty Pereira disse...:

    participando muuuito.

  1. Patricia Gomes disse...:

    participando e torcendo!!

  1. Bianca disse...:

    Adorei a promoção, pena que já tenho os livros ):

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

  1. Participand hehe, tomara que eu ganhe ^^

    David - Leitor Compulsivo

  1. cristiane disse...:

    particiiiiipaaandoooooooooo

  1. Neny disse...:

    Participando e torcendo muiiiiito, bjos.

  1. Paloma Viricio disse...:

    EBaaa! Participando!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

  1. Káren Araújo disse...:

    Participando!!
    Eu já preenchi o formulário lá no "pepper" precisa preencher aqui de novo?
    beijos.

  1. Isie Fernandes disse...:

    Não, querida. O formulário é único. ;)

    Beijos!

  1. nuasecruasblog disse...:

    Nossa que demais, adorei, vou me inscrever agora!!

    xx
    Tali

  1. Fashion Jacket disse...:

    Presentão hein? Vou participar e o melhor: ganhar hahahaha

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    Devido ao fim de ano, o Fashion Jacket entrará em recesso a partir do dia 21/12. Atenção para os dias 26/12, 28/12, 02/01 e 04/01 que haverá postagem normal. Os posts serão normalizados a partir de 07/01/2013.

  1. J. A. Santos disse...:

    Oi, estava passando em um blog vi o seu resolvi olhar, gostei, e já estou seguindo. Participando.

  1. Sabrina Piano disse...:

    Oie, amei, tava esperando a um tempo a promoção já, desde que você disse que ia fazer!
    Coloquei o blog nos favoritos, e todo dia eu entrava pra olhar, claro que eu não quero perder a chance de ganhar né, os livros são ótimos já li todos os três, mas não tenho nenhum e quero muiiiito!
    Bgs'
    Sabrina Piano
    sabrina.ellen96@yahoo.com.br

  1. Eliza Keren disse...:

    Participando *-*
    Ótimo Sorteio!! Quero tanto ler esta Série!.
    BjOs!.

  1. Elliane Ramos disse...:

    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

  1. Luiza disse...:

    Super legal a promoção, tenho esses livros e adoro!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

  1. Lauri Brandão disse...:

    Só não vou participar pq já tenho os 3, vou deixar a chance de alguém que não tenha ganhar.
    Boa sorte aos participantes, vale MUITO a pena ler essa série.
    Amigo Secreto - AR Fortaleza.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

  1. Luciana Brito disse...:

    Adorei a promoção. Estou participando!

  1. Book Teen disse...:

    Depois volto pra participar.

  1. Shizu disse...:

    Já tenho todos os livros ;) boa sorte a quem for participar

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

  1. Preto no Branco disse...:

    Eu adoooro a série, mas como já os tenho, vou deixar as chances para próximos participantes, rs.
    Beijo!!

  1. Participando! Email: leticia.carvalho1997@hotmail.com

  1. Sanélia disse...:

    Participando muito!

  1. Vinícius Costa disse...:

    Vou participar!
    Adoro os livros dessa série, mas não tenho nenhum. :/
    iam---patrickmalone@hotmail.com
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

  1. The Lazy Girls disse...:

    Participando !
    Adoro promos espero que eu ganhe!!!
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    -fallen In Me
    FELIZ NATAL!! =)
    Bjão

    E-mail : regianeeda@hotmail.com
    Seguidor: @regianeedwiges

  1. Sara disse...:

    Participandoo =D

  1. Louise Mello disse...:

    Olá,
    Parabéns a todos os participantes! Não deixem de participar essa série é ótima!
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

  1. Sabrina Barreto disse...:

    Participando!!
    Sabrina Barreto
    sahbarreto@hotmail.com

  1. Janaina Alves disse...:

    Participando e torcendo

  1. J. B. Souza disse...:

    Participando com ctz!
    Email: jose.harry.potter@hotmail.com

  1. Karen Senoo disse...:

    Participando ^^

    @tibiux

  1. Tânia Regina disse...:

    Participando.
    @TaniaSchubert

  1. @biatriz_hale disse...:

    Participando, AMO essa série *-*

  1. J. S. Freitas disse...:

    Gente! Essa serie é tudo! Ja tenho ela praticamente completa (falta finale, ne? kkkk) Quem ganhar, amará o livro! Boa sorte aos participantes!

    Beijos,
    J.S.Freitas
    http://umsofaalareira.blogspot.com.br/
    http://blogdamiaka.blogspot.com.br/

  1. Participando do sorteio *-*

  1. Ana Rizzuto disse...:

    Participandooo!
    ana_rizzuto@hotmail.com

  1. Carol Cambraia disse...:

    Participando!!
    @carol_cambraia

  1. Melissa disse...:

    Estou Participando!!! :)

  1. Melissa disse...:

    O e-mail que eu segui aqui é do yahoo,porque é o único que eu tenho que dava para curtir! Mas o que eu coloquei no cadastro é o da hotmail. Porque é o que eu tenho certeza que eu entro todos os dias! Bem já estou participando! beijos.

  1. Participando!!!!!!!!!!!!!!

  1. sucesso para voce ... tudo de bom Isie (Daise rsrsrs)bjs

  1. Vanessa disse...:

    Sou muito sem sorte, mas vou tentar né!

    Vanessa - Blog do Balaio

  1. Estou louca pra ler esta saga, mas não tenho Facebook, que pena :((

  1. Stephane Nunes disse...:

    Participando e torcendo demais para ganhar (:

  1. Helaina_One disse...:

    Oi!!
    Obrigada pelo aviso lá no Skoob!!

    Já estou participando!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

  1. Particiiipando! *-*

    Quero muiiito! ;D

  1. Maryelle Brandão disse...:

    Participando!!!!

  1. Stefania disse...:

    Participando! (:

  1. Anônimo disse...:

    Participando!!
    e-mail: priscillaalmeidappa@yahoo.com.br

    - Priscilla Paiva

  1. Daiane disse...:

    Participando!!! ^^

  1. Nuna Sollari disse...:

    Participando!!!!
    nunasollari@gmail.com

  1. Loren Christine disse...:

    Participandoooooo!!!!! Pensamento positivo!

  1. Michele disse...:

    Participando *-*

  1. Lu Cooper disse...:

    Participando \(*o*)/
    Boa sorte pra mim :3

  1. mariluzia disse...:

    epa quanta gente!!! mas que a sorte esteja ao meu lado.

  1. Eliana da Silva disse...:

    Participando :)

    - Mariana

  1. Nossa, quero MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! tento trocar no skoob mas é super difícil, to muito afim de ler! Participando, claro!!! espero ganhar hahaha

  1. participando, quero muitoooooo! to morrendo de vontade de ler esses livros, vivo querendo trocá-los no skoob hahahaha :)) espero ganhar *-*

    raah_sz@hotmail.com

  1. Nail Art Nerd disse...:

    Participando s2
    Meu nome é Giovanna Martins Vicente
    Meu blog é Nail Art for Nerds and Geeks e Gihkz Sensei
    E-mail para contato: gihkz@hotmail.com

  1. Mi disse...:

    Participando!!!!

  1. Elliane Ramos disse...:

    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

  1. Jedian Marcos disse...:

    PARTICIPANDO O/ LOUCO PARA GANHAR! :)

  1. camila disse...:

    Louca pra ganhar hhu, Participando

  1. Aninha... disse...:

    Participando - anaejlima

  1. Louise Rachel disse...:

    Participando.
    louise-raquel@hotmail.com

  1. Louise Rachel disse...:

    Participando - Louise
    louise-raquel@hotmail.com

  1. Faby Rojas disse...:

    Participandooo \o/
    faby-ps1@hotmail.com

  1. @raah_ferreiraa disse...:

    Participando! *-* Quero muuuuuuito! Hahaha


    rafaela.ferreira11@gmail.com

  1. Fabyy' disse...:

    Participando *-*

  1. Miriã Vargas disse...:

    Participando

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!