[Prosa Poética] Amizade

terça-feira, 28 de junho de 2011

\o/ Amizade @ Amizade § Amizade \o/




        Às vezes, nos sentimos sozinhos e tudo que queremos é alguém para nos escutar, ficar quieto ao nosso lado, servindo de ouvido fiel e mudo. Infelizmente, nem todos têm a sorte de encontrar alguém assim, que, mesmo nos dias mais corridos, consegue se mostrar disponível; que sempre busca um tempinho para dizer nem que seja um “olá, como vai? Passei aqui rapidinho só pra saber como você está, mas já vou indo, porque estou hiper-atarefado!”; que responde a todos os seus e-mails, pacientemente, ainda que eles sejam super bobos; que nunca ignora seus conflitos e pondera com atenção todos os seus assuntos; que lê suas postagens no blog, mesmo as mais longas, e, no final, ainda coloca um comentário superanimador; que te incentiva a prosseguir com projetos que ninguém mais além de você daria crédito; que te alerta quando algo parece mal; que se empolga quando suas coisas vão bem; que lamenta se você não tira o primeiro lugar num concurso importante, mas volta a torcer como fã no gargarejo cada vez que você se inscreve noutro; que manda áudios de músicas gravadas com voz e violão, fotos antigas e vídeos engraçados da infância pela net, só pra te fazer rir; que compartilha cada momento da sua vida, nem que seja através de uma simples mensagem “viajo com a família no fds”; que torce sinceramente pelo seu sucesso e, mesmo estando longe, consegue ficar perto. Hoje, eu agradeço a Deus, porque Ele me deu a oportunidade de conhecer alguém assim, Gisela Santanna, e me alegro com você nesse dia tão importante da sua vida.


        Parabéns pelo seu aniversário! Desejo-lhe muita saúde, paz, felicidade, alegria, longevidade, sucesso, dinheiro e a realização dos seus mais profundos sonhos. Que Jesus Cristo seja sempre o seu guia e te abençoe muitíssimo, juntamente com sua família.


Como presente, deixo para você três versículos bíblicos. Medite neles, cumpra-os e viva essa linda promessa.


"Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
"Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;
"Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra."


(Efésios 6:1-3)



E como hoje é dia de festa...





PARABÉNS!


2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Ah isie, fica difícil comentar algo em palavras quando o que se sente é lá no coração. Agnt fica sem palavras toda vez que algo tocante ou muito forte acontece, como a nossa amizade.
    Surgiu com um objetivo em comum, ser escritora.
    Aumentou com qualidades e defeitos em comum.
    Se fortaleceu pois tínhamos algo a dar a outra, e isso vai muito além de conhecimentos em literatura ou experiência de vida. Isso tem a ver com identificação.
    Eu me identifico com você como se fossemos parte de uma mesma família, embora até com a família haja desavenças...
    O bom dessa amizade é que, mesmo discordando de coisas, apoiamos e alertamos quando é necessário, e posso dizer sem nenhum desconforto que depois da nossa amizade, jamais fiquei desacompanhada, só.
    Já tive dezenas de amigas, mas com nenhuma delas tive tanto contato. É incrível que uma pessoa de longe pode estar mais perto que as amigas de perto...
    Pode parecer triste, mas não é. Pra mim é um achado, é uma benção de Deus encontrar alguém que segue os mesmos preceitos que eu, que possui objetivos como os meus e que, por conta disso, está do meu lado como uma melhor amiga, uma pessoa que eu posso confiar por que sei que não vai contar para a outra, afinal, essa amizade se compõe de mim, de você e de Deus, somente.
    Não existem amigas invejosas, nem problemas com namorados, coisas que fazem amigas adolescentes se perderem.
    Nesta amizade só há pessoas adultas que possuem cada um sua vida... e que isso não interfere em nada na vida do outro, embora eu precise quase todos os dias de seus conselhos.

    Obrigada por estar do meu lado todos os dias, mesmo em momentos difíceis, mesmo quando te mando um e-mail e você demora para me responder e eu fico preocupada, afinal, oque pode ter acontecido?
    espero que nossa amizade se extenda por mais um ano, e outro ano e mais outro... e assim sucessivamente!
    E obrigada pelos parabéns!!

  1. O que mais eu poderia dizer, pois você me deixou sem palavras? Obrigada pela sua genuína amizade, a coisa mais adequada a escrever. E que Deus nos ajude a ser sempre bênção nas vida uma da outra. ;)

    Porque verdadeiramente há amigos que são mais chegados que irmãos. =)

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!