Véspera de Milagre...

quinta-feira, 1 de abril de 2010


Uma palavrinha que me fez agir com fé, não desistindo de algo impossível e conquistando a minha vitória. Descubra no final o que me ocorreu!

Véspera de Milagre 

Véspera de Milagre não é dia de Milagre... Ainda que tudo pareça estar pelo avesso, difícill de organizar, ou impossível de resolver um grande problema, devemos continuar crendo. Afinal, amanhã pode ser o grande dia, e, se desistimos, como ele chegará?


Não desista do seu Milagre hoje; ele pode chegar amanhã...

Minha situação:

Sábado, dia 20 de março de 2010.

Cheguei à faculdade às 8h30 para ter aula sozinha (hehe) - eu e o professor. Algum tempo depois, a coordenadora do curso entrou na sala e expôs a situação: a turma estava apenas com três alunos matriculados e deveria ser excluída. Eu e meus dois colegas teríamos que passar a cursar tal disciplina na sexta-feira à noite. O problema é que isso seria impossível para nós três, devido aos nossos compromissos - trabalho e cursos...


A semana seguinte foi de muita luta para mim... Um dos colegas deu logo um jeitinho de migrar para outra turma e o outro estava fora do Brasil; resultado: fiquei sozinha e sem ter a mínima ideia de como agir!


Como eu tenho aulas durante os três turnos, foi difícil resolver a questão. Enviei muitos e-mails, inclusive para um departamento específico em tratar assuntos de Graduação da própria faculdade - além do meu Colegiado - e, quase todos, foram em vão.


Por fim, na quinta-feira da semana seguinte, antes de ir à aula, finalmente, resolvi cogitar a possibilidade de desistir. Mandei uma mensagem ao colega pedindo desculpas - porque se eu desistisse acabariam as suas "quase nenhuma" chances de vitória - e outra à Coordenadora, praticamente comunicando a derrota.


Então, voltando à minha caixa de entrada, lá estava a resposta que tanto esperava. O departamento consultado havia respondido diretamente ao meu colegiado: a turma deveria ser mantida, mesmo se tivesse apenas um aluno matriculado. Pronto, acabou a véspera do milagre! E olha que eu quase desisti...

3 comentários:

  1. Charles Netto disse...:

    Sem Fé é impossível agradar Deus, por isso que recebeste a resposta como um Milagre, parabéns e sucesso pela conquista...

  1. Anônimo disse...:

    Louvado seja Deus!Que testemunho abençoado e inspirador!Grata por compartilhar e edificar!

  1. Amém! Tenho certeza que o Senhor tem nos proporcionado muitas vitórias grandiosas. Ele é mesmo fiel!

    Como diz aquele cântico: "conta as bênçãos, conta quantas são, recebidas da divina Mão. Uma à uma, dize-as de uma vez e há de ver surpreso quanto Deus já fez."

    Oh! Jesus, eu te amo, meu Senhor! Tu és a minha vida!

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!