Voltei!

domingo, 18 de janeiro de 2015

Olá, queridos amigos e leitores! Que saudade de vocês, do blog, dos livros... Nossa, passei mais de um ano fora, mas estou de volta. Muita coisa aconteceu durante a minha ausência, como vocês devem imaginar. Minha filha nasceu perfeita e linda, graças a Deus, em 24 de abril de 2014. No começo foi muito difícil, porque ela tinha uma alergia estranha, muito refluxo, não dormia, e eu achei que fosse endoidar. Então o tempo foi passando, doamos nossos gatinhos - infelizmente, chorei muito, vocês não fazem ideia do quanto -, tomamos várias medidas preventivas e ela melhorou. Agora está pertinho de completar nove meses, é bastante esperta e já me dá alguma folguinha, de modo que estou voltando a escrever, a ler e a blogar. Tudo será vagaroso, pois o tempo é curtíssimo, mas só por fazer essa postagem, já me sinto muito feliz.

Há algumas coisas pendentes por aqui, então devo começar por elas. Eu não enviei o prêmio ao ganhador da última promoção que participei, mas estou com o contato dele e o farei o mais breve possível. Ocorreu que, com sete meses de gestação, o teto de gesso do quarto que seria da minha bebê desabou e nós precisamos nos mudar de última hora. Eu estava em repouso parcial, assim, meu marido arrumou os livros, sei lá como, em caixas enormes. Além de não saber onde estava nada, cerca de duas semanas depois, fui obrigada a fazer repouso absoluto e não pude me arriscar a mexer nas caixas. Depois, Maria Elisa nasceu e minha vida se voltou completamente para as necessidades dela. A boa é que alguns dias atrás eu tomei coragem para mexer nas caixas e encontrei o prêmio do ganhador. Ufa! Não tem sensação mais chata do que a de "dever" algo.

Tentarei fazer pelo menos uma postagem por semana. A notícia não muito agradável é que não leio um livro inteiro há mais de um ano, então, resenhas só mesmo de livros que li antes e não resenhei. Mas já estou retornando às leituras, como falei anteriormente, e tudo terminará voltando ao lugar. 

Assim que conseguir, farei uma postagem sobre minha gravidez, o nascimento de Elisa, seu desenvolvimento e, claro, todas as comédias que vivi e tenho vivido - não são poucas.

No mais, desejo a todos um 2015 infinitamente melhor que 2014 e muito, muito, muito feliz e abençoado.

Beijos!

9 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Ahhhhhhhh amiga querida!
    Melhor do que saber que voce está voltando a blogar é saber que você está muuuuito bem! Estou feliz por ver toda essa mudança por aí e morrendo de saudades de você!!!

    Um beijo, Isie! <3

  1. Que bom que está de volta, fico muito feliz em saber, pois sempre gostei de seu blog.
    Elisa está muito linda, gordinha e feliz, sempre sorrindo nas fotos, uma gracinha.
    Estou animada com sua volta aqui no blog, querendo saber de mais novidades.

    Beijão :)

  1. Só poderiam ser minhas amigas mesmo... =) Amo vocês, queridas! <3

  1. Nicole Siebel disse...:

    Oi, Isie! Já estava com saudades de visitar o seu blog! Fico muito feliz com o seu retorno, e mais feliz ainda por saber que você e sua família estão bem e felizes (tenho visto as fotos da Elisa e ela está uma gracinha!). Beijos!

  1. thaila oliveira disse...:

    e seja muito bem vinda, estavamos com saudade!
    espero que tudo corra bem e que consiga passar um tempinho por aqui, bebê pequeno consome o tempo, mas é tão gostoso poder acompanhar todas as descobertas, Maria Elisa sendo fofa demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  1. Beto disse...:

    Que bom que você está de volta Isie, sei que não é fácil conciliar tudo mas desejo boa sorte nessa nova fase do blog. Fique com Deus.

    Beijos

    Beto

    www.blogcoisastriviais.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Nossa Isie,já tava com saudade!
    Desejo tudo de bom nessa nova fase da sua vida!
    Amei seu blog,vou deixar o meu...
    Beijos
    http://bomlivropravc.blogspot.com.br/

  1. Unknown disse...:

    Que fofura!!! Parabéns, Isie!

    Bjs

    www.cladassombras.blogspot.com.br

  1. Elder Ferreira disse...:

    Oi, Isie =)

    Que bom saber que voltaste. Eu ando acompanhando a tua vida de mãe no Facebook e tento imaginar o quanto é difícil olhar para aquele rostinho fofinho e trocar esses momentos maternais por algumas horas na internet, mas que bom que estás conseguindo arranjar tempo.

    Já já lerei seus próximos posts.

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!