Feriadão de 15 de novembro

quinta-feira, 28 de novembro de 2013


Olá, queridos amigos! Conforme prometido na última postagem, trago hoje as fotos do feriadão que passei com minha amiga Gisela Santanna, a autora do livro Memória Marte.

Chegada! Madrugada de 15 de novembro


Primeiro passeio em 15 de novembro: Lagoa do Abaeté





Comendo acarajé da Cira 


Barra - Cristo


Barra - Farol da Barra




Ribeira



Sorveteria da Ribeira



16 de novembro. Praia de Jaguaribe







Foi um final de semana curto, mas muito divertido. Mal posso esperar que ela venha novamente.

13 comentários:

  1. Espero que tenha aproveitado bastante!!
    Abraço,
    www.livroserabiscos

  1. July Gomes disse...:

    Amei!Lugar lindo,fotos lindas.Espero mais fotos do barrigão.^^

  1. As fotos ficaram lindas, Isie!
    Sua barriguinha está tão meiguinha, um charme e a Gisela está tão bonita, vcs duas estão.

    UM BEIJO :)

  1. Anônimo disse...:

    Ahhhh muito legal!!! Sempre é bom viajar! o/

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

  1. thaila oliveira disse...:

    ai que delicia de feriado, é muito bom passar com amigos e família!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  1. Unknown disse...:

    ATRAVÉZ DE VISITAS EM OUTROS BLOGS CONHECI E VIM CONFERIR O SEU TRABALHO. ESTOU LEVANDO SEU SELO PARA A VILA DOS BLOGS, ONDE AGORA VC PASSA TBM A SER MAIS UMA RESIDENTE DESTA VILA. NELA VC TERA A OPORTUNIDADE DE CONHECER OUTROS TRABALHOS E PESSOAS MARAVILHOSAS. uM ABRAÇO
    www.dado.pag.zip.net

  1. Angela Graziela disse...:

    Seu feriado foi muito bom
    Deu para ver que aproveitou bem

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

  1. Margo disse...:

    Nossa parece ter sido muito divertido e gostoso essa feriado *-*
    Estou precisando fazer programas assim SKOPAKSPO'
    Beijos linda tudo de bom (PS: adorei a foto do acarajé, preciso experimentar)

  1. Michel Filipe disse...:

    Que lugar magnífico. Nossa parece que foi tudo bom e mais um pouco. Sair um pouco ajuda muito. Belas fotos.

  1. J. A. Santos disse...:

    Acarajé? Eu quero. kkkk. Amo muito. Que belo final de semana. E você esta inda gravidinha hahaha. Tem post novo lá no blog, passa lá.

    Abraços,
    J. A. Santos

  1. Feitosa disse...:

    Belas fotos Isie e como a Gisela esta bonita. A imagem que tenho dela é a foto do fórum Literatura Fantástica onde ela esta bem mais nerd e meninota rsrs...

  1. Anônimo disse...:

    Que legal!
    Estava em SSA no feriado também, mas fiquei pros lados da Estrada do coco... curtindo uma praia.

    Beijo, Feliz Natal!
    www.milalices.com.br

  1. Unknown disse...:

    Geeente, acredita que eu só vi este post hoje??? Isie já teve até o bebê e eu não fui visitá-lo, que amiga horrorosa que sou.
    No mais, adorei as fotos, o post, vou reblogá-lo no meu, com ou sem a sua autorização, querida amiiigaa!! hahahahah e me DEESCULPE pela ausencia!!

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!