Baixe Simplesmente Dan

quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Olá, queridos amigos e leitores! Hoje venho contar uma fofoca literária para vocês. Sim, porque fofoca se espalha e eu quero mesmo que essa notícia se alastre como fogo em palha. Lancei um livro. Exatamente! Não foi algo extraordinário, pois não fui contratada nem contratei os serviços de uma editora, apenas publiquei um dos meus romances pelo portal de publicação e comercialização de livros PerSe. Mas para mim foi ótimo e muito especial, o sentimento é  de vitória, muito bom mesmo.

Meu livro se chama Simplesmente Dan, um romance infantojuvenil engraçado e romântico. Vocês podem BAIXÁ-LO GRATUITAMENTE AQUI ou comprá-lo por um precinho amigo. Para que vocês conheçam um pouco da história, e quem sabe se apaixonem pelos personagens, vou postar a resenha escrita por Camila Deus Dará (Ninho de Fogo) e sequencialmente soltarei alguns capítulos aqui no blog. Fiquem à vontade para comentar, opinar, criticar... 

Sinopse

Simplesmente Dan conta a história de dois amigos de infância, Marina e Dan. A Mari é apaixonada pelo amigo, que é um verdadeiro pentelho. Ele arrota, solta pum na frente dela e, como se não bastasse, ainda se aproveita da sua intelectualidade. Mas o curso da vida ameaçará afastá-los, e isso mexerá ainda mais com o coração dessa garota que, mesmo tendo tudo para ser mega feliz, não consegue se imaginar vivendo longe de seu primeiro amor.

Narrado por esses dois adolescentes, Simplesmente Dan nos fará mergulhar numa divertida trama que certamente despertará risos e intensas emoções.

Colégio, família e amizades; romance, comédia e traquinagens mil. Será que o cupido conseguirá ajustar essa doce e atrapalhada relação entre Marina e Dan?
BAIXAR GRATUITAMENTE
SOLICITAR POR E-MAIL
ADICIONAR NO SKOOB 

Resenha/opinião

O que dizer sobre o livro? Que é um amor? Que te conquista logo de primeira? Que te faz lembrar das sensações incríveis de quando se apaixona pela primeira vez? Sim, tudo isso e mais um pouco.

O livro conta a história de Marina e Dan, dois amigos que não se desgrudam e nunca param de brigar. kkkk

Adorei a forma como Isie escreveu as falas nesse livro, tudo muito leve, solto e divertido, ela soube dosar certinho, amor, diversão e uma certa parte de drama, mais pro final.

Marina é o tipo de garota tímida, que não tem muitos amigos, e é muito estudiosa. Dan é um garoto inteligente, malandrinho, que faz o que quer e gosta de aproveitar a vida. Tudo parece muito bem, mas o problema é que Marina é apaixonada por Dan, e ele nem se toca disso, ele a vê como um "amigo", aquele tipo de cara meio afeminado. kkkk

É engraçado, mas Dan nem faz ideia de que Marina o ama, mas com o passar da história as coisas mudam um pouco. Dan descobre que terá que mudar de cidade, é então que tudo vira de pernas pro ar e eles começam juntos a descobrir uma paixão que já existia entre eles.

Uma parte da história é passada no colégio, onde Marina conhece algumas amigas engraçadas e tímidas também, que por sinal não gostam muito da relação que ela está tendo com o garoto, mas eles não se importam com isso...

Marina e Dan nos levam de volta aos quinze anos de idade, quando tudo parece ser diferente, sentimentos explodindo e sensações sendo descobertas. Tudo muito romântico, fofo, adorável. Amei cada pedacinho e fiquei ansiosa pela continuação.

"Simplesmente Dan" ainda não foi publicado (AGORA JÁ FOI!), o que é uma pena, pois sei que muita gente iria amar lê-lo, assim como eu amei, mas espero que isso seja mudado em breve. Ficarei muito feliz quando ver o livro empilhado nas prateleiras das livrarias.

Uma história de amor juvenil, daqueles que te dão arrepios. Indico pra todos que gostam de uma dose de romantismo e diversão, e para aqueles que querem relembrar como é se apaixonar pela primeira vez...

Resenha postada originalmente AQUI, em 21 de dezembro de 2012.

Observação: Para BAIXAR O LIVRO GATRUITAMENTE é necessário estar logado no PerSe. Use um e-mail válido, um login e uma senha para fazer o cadastro.

30 comentários:

  1. thaila oliveira disse...:

    Isie que bacana ver seu livro sendo tão bem criticado! acho que vc deveria correr atrás de uma editora pra te dar um up, pois vc tem talento! acho que nesse momento em que os nacionais estão tão em alta vc conseguiria um espaço maior!
    parabéns novamente e olha to com vontade de conhecer o Dan! nosso principe encantado as avessas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  1. Dreeh Leal disse...:

    Primeiramente, parabéns!
    Deve ser um sensação incrível mesmo =))
    Sua história parece ser muito divertida. Queria ter essa habilidade para escrever rsrs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

  1. Livros e Tsurus disse...:

    Que gracinha!
    Parece ser um história super fofa. :D

    Beijos!
    Livros e Tsurus

  1. July Gomes disse...:

    Adorei!!!Nossa!Até me inspirou a tirar do baú um sonho antigo de escrever,desde criança quis ser escritora,mas deixei morrer o sonho.Vish!To mega feliz por você e doidinha para ler o livro,lembra uma história que vivi(até o nome é parecido.)

  1. Leandro de Lira disse...:

    Oi Isie!
    QUE BACANAAA!!! o/
    Fico imensamente feliz por você. Seu livro parece ser fofo e fiquei interessado. Você o publicou em papel?
    Porque eu não leio e-book e fiquei interessado na leitura.
    Espero que seja um sucesso! (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    P.S.: estou demorando para retribuir os comentários porque estou sem internet. Mas estou fazendo o possível para visitar cada blog. (:

  1. Unknown disse...:

    Ahaaaaa!!!! Que lindooooo!!! Poxa parabéns :) Isso já é um passo muito importante na sua vida. E já pode se sentir orgulhosa. Estou doida pra ler. Vou comprar ele sim!!!
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

  1. Déborah disse...:

    Awn! Que história fofa Isie.
    Fiquei curiosa pela leitura dele.
    Parabéns!
    Imagino como isso é importante e mágico para você.


    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

  1. Ei Barbara Sá disse...:

    Que legal, adorei flor. Parabéns.
    Os nomes dos personagens são idênticos aos do livro que estou lendo, adorei. Haha.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

  1. Boa tarde,
    Como dizer o que achei do seu blog? Ele é tão gostoso e aconchegante fora que da para sentir vocêlendo as postagens, é como se ja te conehcese rs'. Amei o livro e com certeza vou le-lo online. Adorei seu cantinho. E te espero mais vezes no meu. Beijos
    theluxurys.com

  1. Suzana disse...:

    Nossa que máximo!! Parabéns pela iniciativa de publicar seu livro, e mais ainda parabéns pelas criticas! *-*

    www.adolecentro.com

  1. Pâm disse...:

    Parabéns por mais esta nova conquista! Sucesso ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

  1. Lauri Brandão disse...:

    Completamente encantada com seu livro. *-*
    Já doida pra ler, pois a sinopse me deixou muito curiosa.
    Espero que seja um sucesso tremendo, parabéns!
    Resenha #118 - Claro que Te Amo! - A felicidade pode chegar quando mais esperamos - Tammy Luciano.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

  1. Fashion Jacket disse...:

    Parabéns por essa conquista!! Adorei a resenha do livro e irei ler com certeza. Parece ótimo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

  1. Erick disse...:

    Como assim não foi algo 'extraordinário'? Foi siiim!
    Escrever um livro é difícil. Quem escreve se doa completamente.
    Mesmo sendo uma publicação independente, é digna de admiração.
    Parabéns pelo seu esforço e trabalho. Espero que lhe renda bons frutos. Muito sucesso.

    Bjs, Lu
    Blog: Sem Spoiler

  1. TB disse...:

    Uau, que demais! Parabéns!!!
    Beijo,
    Nic

  1. Michel Filipe disse...:

    Um livro de tirar o chapéu!

    Isie, sabe como nos envolver em sua escrita. Eu acompanho a jornada de Marina já faz um tempo, antes da publicação e já sabia o quanto prometia. E já estou lendo outra vez. Um abraço, Isie. O melhor para você.

  1. Anônimo disse...:

    Isie, que delícia deve ser Simplesmente Dan! Amei a proposta e já fiz meu download. Assim que aparecer um tempinho, vou ler com certeza!
    Adorei a resenha também. Me deixou ainda mais curiosa! :D
    E meus parabéns por lançar um livro! Imagino como deva ser gratificante! Sucesso sempre!

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

  1. Nossa que legal, parabéns!! Você deveria publicar com alguma editora, seria um máximo.. não consigo ler online, me ataca a enxaqueca, mas estou curiosa!! *-* beijos

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns, flor!!!
    Publicar um livro no mercado editorial nacional limitado é difícil, mas você conseguiu e não desistiu!
    Te desejo todo sucesso do mundo :*
    Farei o download e logo logo lerei. :D
    xoxo

  1. Paloma Viricio disse...:

    Olá Isie! Cada vez que venho aqui recebo uma boa notícia...adorooo! Parabéns por lançar mais um livro. Não leio e-book, mas verei se meu colunistas que lê pode baixar e resenhar seu livro. Pela resenha da Camila, parece ser uma obra maravilhosa...estou muito feliz por você!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

  1. The Lazy Girls disse...:

    PAAAAAAARABÉNS ISIE!!! Fico muito feliz por você, foi uma ótima notícia! Espero mesmo que se alastre que nem fogo em palha, estou ansiosa para ler seu livro! Como o Leandro perguntou aí em cima, você publicou ele físico? porque também não leio e-book e adoraria ler uma estória sua (: Muito sucesso pra você, sei que muitos outros viram!!

    Já postamos lá, quer ler? Desde já obrigada!
    -mica
    Fallen In Me

  1. Bruna Domingos disse...:

    Que bacana. Fico muito feliz por essa conquista, imagino que lançar um livro é uma realização e tanta. Meus parabéns, desejo todo sucesso pra você e espero poder lê-lo em breve. Adorei a resenha e a sinopse ♥♥

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

  1. Anônimo disse...:

    Parabéééns!!!!!

    Escrever um livro já um grande passo, podendo divulgar o seu trabalho é melhor ainda.
    Viva a tecnologia!!! :)

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

  1. Angela Graziela disse...:

    Não conhecia o livro, mas gostei da dica
    Só a capa não me agradou

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

  1. Lucas disse...:

    Isie, parabéeeeeeens (;
    Deve ser uma sensação incrível, espero um dia poder publicar o meu também.
    Muito sucesso!

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

  1. J. A. Santos disse...:

    PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEU LIVRO MULHER DE DEUS. VOU LÊ-LO CLARO, GOSTEI DA SINOPSE. E EU JÁ CONHECIA O PERSE, É BEM LEGAL LÁ TAMBÉM. Mas faça assim mesmo, divulgue e tudo, pois se uma editora gostar, vai entrar em contato com você para comprar os direitos do seu bebê, BOA SORTE.
    Tem post novo, passa lá no blog: http://j-a-santos.blogspot.com.br/

  1. Amanda Tôrres disse...:

    AAAAAHN, você que escreveu, gente, que amor *--* Lógico que vou le,r já tinah ficado curiosa, porque me parece ser muito um livro sobre desapego. Como voce conseguiu publicá-lo ? morro de vontade de publicar um livro ams nem sei por onde começar. Parabéns viu
    Beijão
    barradosno-baile.blogspot.com
    @torresaamanda

  1. Karen Soarele disse...:

    Que legal, Isie! Meus parabéns! :)

  1. EscutaEssa disse...:

    Adorei a notícia!! Que demais, vou ler cm certeza :)
    Parabéns pela vitória
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

  1. Felizzz!!!!
    Adoro seu livro e sei que todo mundo também vai adorar.
    Toda sorte e sucesso do mundo, Isie, vc e o livro merecem.
    Parabéns!!!!!
    Beijoooos :)

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!