[Lançamentos Junho e Julho] Novo Conceito

terça-feira, 23 de julho de 2013

Olá, queridos amigos e leitores! Com um pouco de atraso, trago os lançamentos dos meses de junho e julho da editora parceira Novo Conceito. Já recebi alguns deles, que em breve serão mostrados na Caixinha de Correio. Eles são lindos. As leituras também são ótimas. Confiram!

Lançamentos de Junho


Sinopse

Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos.

Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação.

Sinopse

É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!

Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.

Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.

Lançamentos de Julho


Sinopse

Chris Astor é um homem maduro, um botânico bem-sucedido, mas, especialmente, um pai amoroso. Sua filha — Becky — é, para ele, seu maior e melhor projeto. Mas a garota, tão amada, tem câncer.

O que pode um pai quando sua filha foi acometida por uma doença assim, nociva? Como diminuir o sofrimento de uma criança tão amada?
Apesar de sua agonia, Chris encontra uma maneira mágica de acolher sua menininha. Para que ela se recupere bem, e mais rapidamente, ele cria um mundo paralelo, cheio de fantasias, e histórias, e personagens maravilhosos que parecem ter o poder milagroso da convalescência.

E nada no mundo, nem sua sanidade, nem seu trabalho, nem mesmo sua mulher serão obstáculos para a determinação deste pai que só tem o propósito de ver sua filha feliz.

Uma história sobre desespero, esperança, invenção e descoberta que ultrapassa qualquer razão, qualquer limite, enquanto você revê tudo aquilo em que acredita.


Sinopse

Em sua mente, Ivy tentava justificar a atitude de Tristan: quando lhe dera aquele beijo que a trouxera de volta à vida, ele só estava equilibrando o bem e o mal, afinal fora Gregory o responsável por sua morte… Seu beijo de vida seria como um acerto da ordem das coisas.

Mas um acerto para quê? Um acerto para que ela ficasse viva, como se sua vida fosse a coisa mais importante do mundo?

Por mais que quisesse pensar que Tristan fora vítima da maldade de Gregory, na realidade ela sabia que ele sucumbira ao seu próprio desejo, ao desejo de tê-la viva perto dele.

Ele se deixara levar pela tentação arranjada por Gregory e, agora, estava pagando com sua alma decaída. Não, não há justificativa: nossas escolhas são de nossa responsabilidade; não importa se você é mortal ou anjo.


Sinopse

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.

Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos… E seu tutor, Rob, é bonito demais!

O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.

Sinopse

Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado.

Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo o que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e… encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído.

Já em Walton, Cassie percebeu que enfrentaria uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não conseguia deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância.

Enquanto se dividia entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.

Sinopse

A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida.

A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras.

O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza.

Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas.



12 comentários:

  1. Muito legal, estou doida para ler Bruxos e Bruxas e agora fiquei com vontade de ler A Menina que Semeava, não conhecia esse livro, mas parece ser muito bom. Todos que mostrou aqui parecem ser bons, pra falar a verdade.

    Beijos :)

  1. Quero muito ler Bruxo e Bruxas!! *-* adorei as novidades, não conhecia alguns dos lançamentos.. beijos s2

  1. Fiquei interessada pela história de Nick Vujicic! Não sabia nada sobre ele na realidade ;/, mas acho realmente inspiradora essas pessoas.

    Beijada por um anjo *.* amo demais essa série, uma linda história de amor!

    Beijos

  1. TB disse...:

    Achei esses últimos lançamentos da NC bem fraquinhos :/ Uma pena
    Beijo,
    Nic

  1. Raquel Machado disse...:

    Oi flor,
    Estou voltando aos pouquinhos a ativa na internet tem novis no blog e to visitando os amigos novamente...Então fiquei bem louca ao ver as novidades da NC tanto que não poderia mas pegar livros porem nao consegui resistir e acabei pedindo todos.eheheh
    Bjss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

  1. Lucas disse...:

    Oi.. Quanto tempo mesmo! rs
    Dos últimos livros da NC, o que mais me interessei foi "A menina que semeava" e "Bruxos e Bruxas".


    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

  1. Fernanda Bender disse...:

    As capas estão bem bonitas, mas o que mais me chamou a atenção foi Bruxos e Bruxas.
    Agradeço por visitar meu blog, como já sabes, sou tua seguidora de número 1000 e estou acompanhando nas redes sociais. Coloquei o link do teu blog na minha lista para ficar mais fácil de te visitar com frequência. Teu espaço aqui é muito bonito e com ótimo conteúdo.
    Beijos!

  1. Fantástico o seu blog.

    http://blogtokabrasil.blogspot.com.br/

  1. thaila oliveira disse...:

    Isie, eu sou louca pelos lançamentos da NC, principalmente por indomável acho que é a leitura que preciso nesse momento, sou fã da Lucinda então a garota do penhasco ta no auge pra mim!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

  1. Leandro de Lira disse...:

    Oi Isie!
    Estou muito ansioso para ler cada um desse livros. Apenas li "Bruxos e "Bruxas" e brevemente estarei postando a resenha.
    "Aconteceu em Paris" e "De Volta Para Casa" parecem ser incríveis. Quero muito lê-los. O único que não me interessou foi "Indomável".
    Boas Leitura para você!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

  1. Kelly Muniz disse...:

    Um dia a NC vai me fazer parar no hospício ou me fazer falir definitivamente. Estou doida pra ler "Aconteceu em Paris".
    Gostei muito dos lançamentos.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

  1. Raissa Amaral disse...:

    Adorei o post, beijada por um anjo é minha vida, tenho os cinco, preciso do sexto livro! hahaha =)

    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!