Recordar... Sagrado Coração

domingo, 26 de fevereiro de 2012



Nesse domingo lindo em que ganhamos uma hora a mais para passear, descansar ou curtir aquilo que nos agrada - final do horário de verão -, trago para vocês um texto que transcrevi há quase 14 anos. Isso mesmo! Recebi um e-mail  de um amigo dos tempos do teatro no colégio e lá estava a minha cartinha. Vamos conferir?




Hoje, eu sei onde está esse lugar e essa luz; é algo grandioso que mora em meu coração e é capaz de salvar não apenas a mim, mas a todos quantos acreditarem n'Ele: Cristo Jesus! 





Eu creio nessa verdade com toda força do meu ser.

_______________________________
Se gostou, deixe um comentário. Para isso, não precisa ter blog, basta ter uma conta Google.

0 comentários:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!