Deixados para trás

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Após um longo período sem postagens, retorno trazendo uma indicação. Faz um bom tempo que eu queria adquirir a Coleção de livros Deixados para trás (Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins), mas, sabe quando você sente que ainda não é o momento certo de fazer aquela compra? Pois bem, eu esperei e a série, que era de treze livros, aumentou para dezesseis, e manteve o valor da oferta.

Recebi os livros cerca de uma semana depois da compra e tratei de arrumá-los junto a minhas outras coleções. Terminei a leitura que estava fazendo e peguei o livro de número 1: O Nascimento, O anticristo está aqui! A princípio, eu sempre cochilava durante a leitura - especialmente porque gosto de ler na cama, antes de dormir. Contudo, depois do terceiro capítulo, comecei a ter que me policiar para não ler o livro todo de uma vez. Ainda não vou postar a resenha, pois não concluí a leitura, mas posso garantir que ele é muito bom!

Por ser uma história escatológica - referente aos acontecimentos narrados no último livro da Bíblia, Apocalipse -, eu o classifiquei como ficção futurista fantástica. Nele, os personagens discorrem sobre suas vocações espirituais e até conversam com Satanás, chamado por seus seguidores de Lúcifer, e com Jesus Cristo. Para quem gosta de um suspense misturado com terror, é um prato cheio. Lembra um pouco, em alguns aspectos, a obra O bebê de Rosemary. Na verdade, o que é parecido mesmo é o tema central: o nascimento do anticristo, o filho de Satanás com uma mulher.

E agora, bateu a curiosidade, né? Então, você tem duas opções: esperar pela minha resenha ou correr pro site da Submarino e comprar o seu exemplar.


* Se você tem interesse em adquirir a coleção, clique AQUI. Por coincidência, hoje está em promoção: R$ 99,00 com frete grátis (exceto para Norte e Nordeste)!

_______________________________
Se gostou, deixe um comentário. Para isso, não precisa ter blog, basta ter uma conta Google.

0 comentários:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!