Tiete, eu? Não...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Eu e Samambaia
Venho aqui contar uma piada. Sim! Sei que isso não é muito a minha cara, mas, às vezes, acontece. Claro que passou o meu tempo de tiete, quando, adolescente, eu corria ao então Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães (antigo Dois de Julho - bem melhor o nome anterior, sem comentários) e tirava fotos com diversos jogadores. Eu tinha autógrafos de vários atletas da seleção de futebol tetracampeã - Romário, Bebeto, Jorginho, Ronaldinho Fenômeno, Dunga... Além de matérias recortadas em jornal preto e branco, pulando o muro do Hotel Sofitel Quatro Rodas e pedindo autógrafo a Edmundo Animal (capa do jornal, galera!).

Tudo bem, essas coisas parecem nos seguir, terminei me casando com um artista, um músico. Juro que não me importo tanto por andar no meio artístico, a gente se acostuma com o tempo, sabe? Todo mundo é igual. Cantores também soltam pum e adoram brincadeirinhas comuns. Mas não vou fugir muito do objetivo, contarei logo o meu king kong.

Na madrugada de 11 para 12/10, fui a um show muito especial - gravação do terceiro DVD ao vivo da banda Harmonia do Samba, no sambódromo de Manaus. Ora, isso é mesmo raridade, quem não sabe que eu não sou dada a festas (nem mesmo costumo ir aos shows evangélicos, fui para passear e dar apoio ao meu marido)? Enfim, estávamos conversando, eu e as demais esposas dos músicos que tocariam naquela noite, quando uma loira e um "palhaço" aproximaram-se de nós, acompanhados por um cinegrafista. Rede Record de Televisão... Oh, gente, todas escapuliram pela direita, e eu fugi à esquerda. Resultado: me entrevistaram. Agora, todo mundo vai me ver sem saber o que dizer, com cara de pateta em rede nacional.

Ficaram curiosos, não? Querem assistir à entrevista pra dar boas risadas da minha cara. Bem que eu contaria os detalhes, mas nem sei quando passará isso. Coloco as fotos aqui - depois do mico, por que não registrar o grande momento? Quem souber a data da exibição bem que pode me avisar (Programa de Ana Hickmann).

Alguém me diz o nome dele?

4 comentários:

  1. Kate disse...:

    Hahaha qdo passar vc coloca um link aki please!!!

  1. Gisa Santanna disse...:

    UIASHASUIHASUIHSA , nossa . hoje eu assisti ao programa dela, só para ver se achava você, mas acho que quando assisti, já tinha passado, pqe acabou cedo.. qual é o nome do programa da Ana Hickmann?? ou entao vai passar domingo que vem.

  1. Isie Fernandes disse...:

    Olá, amigas!

    Ainda não sei quando será a exibição do programa, só sei que será num dia de domingo. Vou olhar no site, que dá a programação com antecedência (http://programas.rederecord.com.br/programas/tudoepossivel/default.asp).

    Já olhei, mas a programação da próxima semana ainda não está definida.

    Ah, o nome do programa é Tudo é Possível - kkk... Até mesmo a Isie sair com cara de pateta em rede nacional. kkk...

    Beijos!

  1. Bruna Maria disse...:

    Mas tá famosa, hein? =) Avise quando souber, quero vê-la!
    Beijos!!

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!