[Livros Nacionais] Palavras das Sombras

sexta-feira, 16 de outubro de 2015
Olá, queridos amigos e leitores! Algum tempo atrás recebi um e-mail do autor Rudson Miorelli, apelidado Xaulin, pedindo divulgação do seu trabalho. Obviamente, as portas do blog sempre estarão abertas aos escritores nacionais. Assim, trago o material do colega, bem como os links para vocês adquiri-los. Não li nenhum livro dele, mas li alguns trechinhos e gostei. Espero que gostem também. Vamos dar força à Literatura Nacional!

Título: Palavras das Sombras
Autor: Rudson Miorelli (Xaulin)
Gênero: Poesia, poemas, frases e crônicas
Editora: RX Grupo Editorial – Editora Deuses
Lançamento: Já está em pré-venda e pode ser solicitado em equixrs@gmail.com 

Sinopse 

“O livro é de poesias, textos e poemas, coisas que podem ser lidas no seu dia a dia, apenas para melhorar seu animo, tentando sempre nos dizer que as coisas podem sim ficar melhores. A capa da obra retrata bem isso, o livro se apresenta como algo para baixo, sombrio e inóspito, mas quem de nós já não se sentiu assim um dia? O grande truque é descobrirmos o que de fato temos por dentro, sempre algo melhor pra mostrar, mais belo e mais cheio de vida, como no livro...” 


Obras publicadas e onde adquiri-las 

O Cara Que Escreve e Palavras Das Sombras — Editora Deuses

Um Projeto De Cão Chamado Jill — FNAC Wook, Sítio do Livro  e Livraria Cultura

Exílio de Um Velho Vocalista — Mercado Livre 

Sobre o autor


O escritor Rudson Xaulin é natural de Porto Alegre e nasceu em 1987. Lançou seu primeiro livro em 2011. Buscando com ele espaço, mas principalmente a opinião de seus leitores sobre sua forma de escrever. Com a recepção positiva, o escritor não largou mais a literatura e vem escrevendo desde então. Já são dezenove projetos e seus livros já chegaram a treze países do globo.

Seu principal ponto de inspiração vem da música e não de outros livros ou autores consagrados. Com isso o escritor vem chamando a atenção e se destacando no campo literário de sua região. Além de colecionar amizade com dezenas de ícones do cenário rock n’ roll e ser referencia como a nova cara da literatura gaúcha.

3 comentários:

  1. Suelen Mattos disse...:

    Eu não conhecia o autor... Mas acho muito legal o número crescente de livros nacionais sendo lançados. Um viva para a prata da casa, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

  1. Evelyn Almeida disse...:

    Não conhecia o autor, mas que capa é essa? <3
    Post it & Livros

  1. Jess Sena disse...:

    Oi, tudo bem?
    Que bacana, acho linda essas divulgações, nos permite conhecer histórias incríveis que ainda são desconhecidas <3

    ps: Você comentou na nossa postagem "como me tornei leitor(a)" e vim te fazer um convite, nos envie sua história por e-mail saymybook@hotmai.com *-* não importa como foi, queremos compartilhar nossos diversos caminhos para um mesmo fim. nos ajude manter a coluna ativa. bj <3

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!