[Causo] MaLuQuEtEs

quarta-feira, 23 de março de 2011

Olá, queridos! Venho dessa vez com uma história pra rir ou achar tudo muito ridículo - eu achei a maior comédia.

Eu e meu esposo resolvemos aproveitar o finalzinho das nossas férias para fazer uma visitinha aos parentes dele no interior da Bahia - Itaberaba, região da Chapada Diamantina. Dias vêm, dias vão, combinamos de voltar pra casa ontem, mas eu quis ficar mais um dia, então, ficamos. Acontece que euzinha - sei lá se de tensão - passei mal a madrugada inteira e tive receio de viajar pela manhã cedinho. Enrolei, enrolei, enrolei... Me entupi de chá, até que não teve mais jeito, os compromissos chamavam. Ligamos pra Rodoviária por volta de 11h, havia um ônibus em trânsito - sem hora certa de chegar lá - previsto pra sair às 11h40. Teríamos que dar um gás se quiséssemos pegá-lo.

Lá vamos nós às 11h35, saindo de casa. Minha sogra pegou carreira! Driblou um, driblou dois, chamou quem ficou para trás de lerdo, e o carro ultrapassado só buzinando atrás da gente. Achei estranho, viu? Mas a pressa era tão grande que continuamos. Entramos em rua, saímos em rua, e o carro ultrapassado voltou a buzinar. Oh, gente, o porta-malas do carro estava aberto. Sim, a porta estava suspensa!

Felizmente nossas coisas não caíram pelo meio da estrada. E podem ter certeza de que eu perderia o ônibus, mas não deixaria de descer do carro pra filmar e fotografar o belo e cômico estrago, seria a prova dos nove de que a pressa é mesmo inimiga da perfeição.

Por fim, o ônibus ainda nem estava na rodoviária quando chegamos, às 11h40 em ponto! E olha que meu esposo chegou a descer do carro pra explicar o ocorrido ao retardatário que vinha tentando nos avisar da mala aberta desde uma rua bem pertinho de casa. Ainda tivemos tempo de tirar as passagens e comprar uns lanchinhos - grandes caras-de-pau! Agora estou em casa, de estômago desembrulhando, mas tô legal.

Como eu gosto de zoar, mas nunca perco o romantismo, olha só o que consegui registar ontem à tarde... (Favor ignorar os pequenos obstáculos visuais)





2 comentários:

  1. Olá, Isie! Que aventura hein? seu blog é ótimo, muito dinâmico, parabéns.

    Um abraço

  1. Oi, Cleudiene.

    Uma grande aventura, sim... E minha sogra diz cada coisa, achei melhor nem mencionar. Hahaha! No final das contas, deu tudo certinho.

    Muito obrigada pela visitinha. ;)

    Beijos!

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!