Um presente de Isabela e Sofia

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Queridas amiguinhas Isabela e Sofia, gostaria
 muito de agradecer a vocês duas por
desenharem a minha árvore,
a minha casa,
a mim
e
a minha mãezinha.

 

Ficamos exatamente como somos...
E a frutinha vermelha, vamos
ter que decidir juntos 
se será uma maçã
mesmo.
Ah!
Que tal se a gente criasse uma frutinha que ainda não existe?


Se vocês quiserem pensar em um nome pra
ela, éfalar. Eu gostaria muito que  
fosse desse jeito... pensou? 
Uma fruta nossa, que  
ninguém inventou
antes...


Estou muito contente por causa dos lindos
presentes que vocês me deram. Muito
obrigado, amiguinhas. Até a 
próxima aventura... Um  
grande abraço do  
amiguinho,
Pedrinho!


2 comentários:

  1. Endim Mawess disse...:

    muito fofo esses desenhos tenho vários da minha sobruinha minha casa parece um museu

  1. Rafael Sperling disse...:

    Ah, que graça os desenhos! haha
    Vi que você deixou um comentário no meu blog Cinema28, que não estou usando; o blog que uso é o Somesentido, se quiser dar uma olhada.
    Bjs

Postar um comentário

A sua participação é muito importante. Comente!