Seu perfume invade o ambiente e mais uma vez em tanto tempo me remete a você. Seus cabelos continuam loiros e compridos? E seus olhos, ainda graúdos e brilhantes?
Como alguém pôde conseguir tão grande façanha? Sim, você me arrebatou o coração e precisa decidir o que fará com ele. Se o quer para si, permita o tempo regressar; se não, devolva-o depressa, por favor.
Três segundos de apreensão...
O gelo do seu corpo se encontra com o calor do meu, mas calma, são apenas nossas mãos, fria e quente, que se entrelaçam. Mais sorrisos, de nós dois, e você me guia pelo shopping até chegarmos aonde quer.
- Quer pipoca?
Já que insiste...
Você se afasta e leva a mão cheia de pipocas a minha boca, praticamente as enfia à força, me deixa igual um menino mal-educado, e chacota da minha cara. Não tem graça, definitivamente, você conseguiu me fazer sentir como um genuíno boboca. Porém, menos de três segundos depois, seu sorriso se transforma e dá lugar a um brilho intenso que surge nos seus olhos. Seu corpo se move em minha direção, sua respiração tão próxima aquece meu nariz e seus lábios quentinhos tocam de leve os meus, que, ocupados em não deixar escapar pedacinhos de pipoca triturada, mal conseguem se mover em resposta.
Amei! =)
Beijos
osdetalhesdeumavida.blogspot.com