Retorno hoje com mais uma resenha de filme: HANNA. Como esse é um filme muito legal, resolvi colocar algumas imagens a mais do filme e dos atores. Espero que gostem.
_______________________________________________
HANNA
País de Origem: EUA, Reino Unido e Alemanha
Gênero: Policial/Ação e Aventura
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Sinopse
Hanna (Saoirse Ronan) não é uma garota comum. Criada por seu pai (Eric Bana), um ex-agente da CIA no ponto mais remoto da Finlândia, ela tem a força, a resistência e o instinto aguçado de um soldado. Sua educação e treinamento têm o mesmo objetivo: tudo funciona para fazer dela a assassina perfeita. O momento decisivo da sua adolescência é muito intenso: enviada por seu pai para cumprir uma missão, Hanna viaja escondida pelo norte da África e pela Europa iludindo agentes secretos e assassinos clandestinos que se reportam a uma espiã implacável que esconde segredos sobre ela mesma (Cate Blanchett). Quanto mais próxima de seu objetivo final, Hanna tem que lidar não só com inimigos poderosos, mas também precisa enfrentar revelações alarmantes sobre sua própria existência.
Resenha


Algum tempo depois da fuga, após cruzar boa parte do deserto, Hanna conhece um casal de irmãos muito diferentes para ela. Mais tarde, eles tornam a se encontrar num hotel e terminam criando uma amizade. Hanna aproveita a família de seus dois novos amigos para viajar de modo clandestino, e logo todos se encantam por ela. Então, tudo parece brilhar magicamente, pois a menina que fala incontáveis idiomas, foi criada para ser um soldado implacável e nunca teve contato com o mundo termina conhecendo a energia elétrica, usando maquiagem e roupa deslocada, passeando de moto com um rapazinho super fofo, o qual ela soca na hora do beijo. Porém, como nem tudo são flores, Marissa Wiegler e seus capangas estão no encalço da garota e do próprio Erik, o que garante muita ação e aventura nas cenas.
Comentário
Amei esse filme! Apesar da violência, há um toque de comédia, tanto que eu fiquei confusa se seria mesmo um filme de Ação e Aventura. Hanna é ingênua. Ela não sabe o que é televisão, chuveiro, eletricidade, música, beijar, conversar e coisas tão simples quanto respirar para nós. Assisti ao filme três vezes e, cada uma delas, era como se fosse a primeira; fiquei mesmo presa à telinha da tevê.
Olha só como a Saoirse Ronan é linda!
E essa vai, especialmente, para os fãs do Eric Bana...
Então, é isso, pessoal. O filme é ótimo e o elenco também tá show. Super-recomendo!